Caçador de Aço

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Resumo do Evento

  • Você é um dos 20 jogadores lutando pela vitória. É cada Caçador por si!
  • Escolha entre jogar solo ou juntar forças com um amigo em um Pelotão
  • Seu principal objetivo é sobreviver a todo custo. Destrua todos os inimigos e seja o último Caçador vivo.
  • Colete objetos especiais (loot) que aparecem periodicamente no mapa. Estes objetos contém recursos, XP de Combate e cargas de Habilidade de Combate. Você também pode pegar loot de veículos destruídos (Espólios de Guerra).
  • O tipo de loot mais valioso é o Suporte Aéreo. Muitos jogadores vão querer colocar as mãos no Suporte Aéreo, então você vai ter que dar o seu melhor para conseguir esse loot!
  • Oito veículos especiais com habilidades únicas vão entrar para a caçada. 
  • O Caçador de Aço possui sua própria moeda do jogo — Selos de Aço.
  • Você pode melhorar os seus veículos no campo de batalha e ficar mais poderoso a cada nível.
  • As batalhas acontecem em três mapas enormes, onde as áreas jogáveis diminuem com o tempo. Fuja das Zonas de Destruição que vão causar dano gradativamente até que seu veículo seja destruído.
  • O tempo total de batalha é de 15 minutos. Antes da batalha, você pode escolher entre vários pontos de spawn no mapa.
  • Você vai receber inúmeras recompensas por completar missões diárias especiais.

Como Começar a Jogar

Para acessar o evento do Caçador de Aço, clique no menu da seleção de modos do lado direito do botão de Batalha! e escolha Caçador de Aço.
Você também pode entrar em batalha como um Pelotão de dois jogadores.

Veículos Especiais

Todos os oito veículos do Caçador de Aço têm táticas, jogabilidade e habilidades diferentes. Eles podem ser atualizados do Nível I até o Nível VII enquanto estiverem no calor da batalha.

Habilidades de Combate

Cada veículo tem uma Habilidade de Combate regular e uma final exclusiva:

  • Alemanha
  • E.U.A.
  • U.R.S.S
  • França
  • G.B.
  • China
  • Polônia
  • Suécia

 

Walküre
Turbocompressor
Temporariamente aumenta a potência do motor, a velocidade máxima e a velocidade de rotação do seu veículo.
Zona de Reparo
Cria uma área estática temporária que repara todos os módulos danificados, remove o efeito de atordoamento e restaura os pontos de vida.

 

Raven
Rastreamento de Alvos
Reduz temporariamente a dispersão e o tempo de mira do canhão, melhora a estabilização e a taxa de tiro do canhão.
Armadilha
Cria uma área que reduz as características dinâmicas dos veículos inimigos.

 

Varyag
Campo Minado
Solta um campo minado ativo na área selecionada por um determinado período de tempo. Os inimigos podem destruir as minas atirando nelas.
Área de Recuperação
Cria uma área ao redor do veículo. Nesta área, o jogador e os membros do pelotão restauram uma certa porcentagem dos pontos de vida de seus veículos a cada segundo.

 

Arlequin
Bombardeiro
Atordoa veículos inimigos e causa danos com explosões de bombas na área selecionada.
Bola de Fogo
Solta uma mina autopropulsada que perseguirá o inimigo mais próximo e causará dano ao detonar. Os inimigos podem destruir sua Bola de Fogo atirando nela.

 

Harbinger Mk. IV
Névoa Corrosiva
Adiciona um bônus de ocultação a todos os veículos dentro do alcance do consumível. Também danifica todos os veículos dentro do seu alcance.
Urso Polar
Aumenta significativamente as características e a penetração do seu veículo, mas deduz os pontos de vida do veículo por um determinado período de tempo.

 

Bái Láng
Projétil Ácido
Adiciona propriedades corrosivas ao projétil. Ao causar dano ao veículo de um inimigo, o projétil aplica um efeito temporário a ele, causando dano adicional ao longo do tempo. O Kit de Conserto remove o efeito.
Tanque Autônomo de Combate
Chama um tanque autônomo equipado com um sistema de Identificação de Amigo ou Inimigo que vai perseguir e atacar o inimigo mais próximo. Este tanque pode ser destruído.

 

Huragan
Descarga Elétrica
Cria uma área de descargas elétricas atingem com alta frequência. Cada descarga causa dano e reduz a mobilidade do veículo na área de efeito da habilidade.
Fervor Crescente
À medida que os valores de mira e estabilização diminuem por um certo período de tempo, cada acerto penetrante aumenta o dano provocado aos veículos inimigos com projéteis. O dano pode ser aumentado em até cinco vezes. Acertos sem dano e erros redefinem o parâmetro de dano para seu valor base.

 

Beowulf
Anel de Fogo
Envolve o veículo inimigo em uma aura de fogo que causa dano e reduz a mobilidade do veículo dentro da área de efeito da habilidade.
Blindagem Adaptativa
Restaura instantaneamente uma parte dos pontos de vida do veículo. Ao longo da duração da habilidade, todos os danos recebidos de projéteis e habilidades de combate serão acumulados e convertidos em pontos de vida. Uma vez que a habilidade se esgote, ela restaurará uma parte dos pontos de vida do jogador e dos veículos aliados dentro de um determinado raio, que depende do dano recebido.

Em adição, existem duas Habilidades de Combate que são comuns para todos os veículos:

Recuperação: Recupera gradualmente uma porcentagem fixa da HP do veículo, mas acaba quando você recebe dano.
Kit de Conserto: Repara os módulos do veículo (análogos aos Kits Grandes de Conserto) e reduz a duração do atordoamento.

Sistema de Melhoria do Veículo

Para melhorar seu veículo, você precisa ganhar XP de Batalha pegando loot e danificando inimigos. Cada nível oferece dois módulos que podem ser escolhidos. Eles mudam as características e aparência do veículo mesmo durante a batalha.

Você pode escolher entre várias melhorias que melhor se adaptam aos diferentes estilos de jogabilidade. Confira abaixo!

Varyag (U.R.S.S.)
Walküre (Alemanha)
Raven (E.U.A.)
Harbinger Mk. (Reino Unido)
Arlequin (França)
Bái Láng (China)
Huragan (Polônia)
Beowulf (Suécia)

Varyag (U.R.S.S.)

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Motor

Potência do Motor
h.p.
Velocidade Máxima
km/h

Rádio

Raio de Detecção
m
Recalibrando Detecção de Rádio
s

Casco

Pontos de Vida
HP
Blindagem do Chassi
mm

Torre

Pontos de Vida
HP
Blindagem
mm

Canhão

Penetração
mm
Dano
HP
Dano por Minuto
HP/min
Dispersão a 100 m
 

Motor

Potência do Motor
h.p.
Velocidade Máxima
km/h

Rádio

Raio de Detecção
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Recalibrando Detecção de Rádio
s

Casco

Pontos de Vida
HP
Blindagem do Chassi
mm

Torre

Pontos de Vida
HP
Blindagem
mm

Canhão

Penetração
mm
Dano
HP
Dano por Minuto
HP/min
Dispersão a 100 m
 

Motor

Potência do Motor
h.p.
Velocidade Máxima
km/h

Rádio

Raio de Detecção
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Recalibrando Detecção de Rádio
s

Casco

Pontos de Vida
HP
Blindagem do Chassi
mm

Torre

Pontos de Vida
HP
Blindagem
mm

Canhão

Penetração
mm
Dano
HP
Dano por Minuto
HP/min
Dispersão a 100 m
 

Motor

Potência do Motor
h.p.
Velocidade Máxima
km/h

Rádio

Raio de Detecção
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Recalibrando Detecção de Rádio
s

Casco

Pontos de Vida
HP
Blindagem do Chassi
mm

Torre

Pontos de Vida
HP
Blindagem
mm

Canhão

Penetração
mm
Dano
HP
Dano por Minuto
HP/min
Dispersão a 100 m
 

Motor

Potência do Motor
h.p.
Velocidade Máxima
km/h

Rádio

Raio de Detecção
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Casco

Pontos de Vida
HP
Blindagem do Chassi
mm

Torre

Pontos de Vida
HP
Blindagem
mm

Canhão

Penetração
mm
Dano
HP
Dano por Minuto
HP/min
Dispersão a 100 m
 

Motor

Potência do Motor
h.p.
Velocidade Máxima
km/h

Rádio

Raio de Detecção
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s

Casco

Pontos de Vida
HP
Blindagem do Chassi
mm

Torre

Pontos de Vida
HP
Blindagem
mm

Canhão

Penetração
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Dano
HP
Dano por Minuto
HP/min
Dispersão a 100 m
 

Motor

Potência do Motor
h.p.
Velocidade Máxima
km/h

Rádio

Raio de Detecção
m
Recalibrando Detecção de Rádio
s

Casco

Pontos de Vida
HP
Blindagem do Chassi
mm

Torre

Pontos de Vida
HP
Blindagem
mm

Canhão

Penetração
mm
Dano
HP
Dano por Minuto
HP/min
Dispersão a 100 m
 

Motor

Potência do Motor
h.p.
Velocidade Máxima
km/h

Rádio

Raio de Detecção
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Recalibrando Detecção de Rádio
s

Casco

Pontos de Vida
HP
Blindagem do Chassi
mm

Torre

Pontos de Vida
HP
Blindagem
mm

Canhão

Penetração
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Dano
HP
Dano por Minuto
HP/min
Dispersão a 100 m
 

Tripulação

Os tripulantes são exclusivos do veículo em que entram e não podem ser dispensados, feridos ou enviados para o Quartel. Eles não ganham XP de Tripulação e cada um tem o Sexto Sentido como um benefício zero. Além disso, o comandante de cada veículo tem acesso aos seguintes conjuntos de habilidades e benefícios:

Alemanha

Alvo Marcado
Intuição

E.U.A.

Direção Suave
Tiro Rápido

U.R.S.S.

Alvo Marcado
Intuição

França

Visão Mortal
Olhos de Águia


Reino Unido

Direção Suave
Tiro Rápido

 China

Visão Mortal
Olhos de Águia

Polônia

Direção Suave
Tiro Rápido

Suécia

Alvo Marcado
Intuição

Mapas e Áreas de Risco

A caçada vai acontecer em três mapas — Área 404, Arzagir 4.04 e Firnulfir — cada uma possui uma configuração e atmosfera diferente. A escala do campo de batalha é maior em comparação com as Batalhas Aleatórias.

A Área 404 é uma cidade abandonada e perigosa com muitos cantos para se esconder. Arzagir 4.04 é um grande deserto com dunas de areia e rios secos. Firnulfir é uma tundra pitoresca escandinava que vai encantar você com suas paisagens do norte, lagoas congeladas e pequenos assentamentos abandonados.

Lembre-se: os mapas encolhem com o tempo, deixando menos espaço para jogar e sobreviver. Se você estiver em uma área que está laranja, ela vai virar uma Zona de Perigo rapidamente e você precisa sair o mais rápido possível. Quanto menos jogadores estiverem no campo de batalha, menos tempo você vai ter para escapar da Zona de Perigo.

Quando a Zona de Perigo ficar vermelha, ela se transforma em uma Zona de Destruição. Você tem muito pouco tempo para escapar. Então, fique atento na contagem regressiva. Assim que a contagem regressiva terminar, seu veículo receberá danos contínuos até que seja destruído ou você saia da Zona de Destruição.

 
 
 
 
 
 
 
 
VERMELHA: ÁREA INTERDITADA

O seu veículo vai receber dano contínuo enquanto estiver na área inteditada. Você tem pouco tempo para sair da área vermelha.

 
 
 
 
 
 
 
AMARELA: A ÁREA SERÁ INTERDITADA EM BREVE

Seu veículo ainda não recebe dano em uma área amarela. Mas cuidado: a área amarela poderá ser interditada a qualquer instante. Tenha sempre rotas de fuga planejadas.

Entrega Aérea

O tipo de loot mais valioso. Vem com uma quantidade maior de XP de Combate, restaura HP e repara módulos danificados. Também fornece uma carga para todas as suas habilidades. Coletar esse loot leva 7 segundos. Marcado por fumaça azul.

O inimigo dentro da Visão de Cone

Outro caçado está apareceu dentro da sua área Visão de Cone! Atenção: veículos inimigos e locais de loot se tornam visíveis somente quando entram dentro da sua Visão de Cone.

Cone de Visão

Você só pode enxergar inimigos que estejam dentro da sua área de Visão de Cone.

Entrega Aérea

O tipo de loot mais valioso. Vem com uma quantidade maior de XP de Combate, restaura HP e repara módulos danificados. Também fornece uma carga para todas as suas habilidades. Coletar esse loot leva 7 segundos. Marcado por fumaça azul.

 
Inimigo identificado pela Detecção de Rádio

Um caçador foi identificado com a Detecção de Rádio Fique ciente que o uso da Detecção de Rádio revelará sua posição atual no minimapa no momento da ativação para todos os jogadores dentro do alcance do Rádio de sua posição.

Consumíveis

Vem com XP de Combate, Restaura HP e projéteis. Tem a possibilidade de vir com uma carga de Recuperação. Marcado por fumaça verde.

Suprimentos

Repara módulos danificados, vem com XP de Combate (mas menos do que em Consumíveis). Também vem com Kit de Conserto ou uma carga de Habilidade. Marcado por fumaça amarela.

Suprimentos

Repara módulos danificados, vem com XP de Combate (mas menos do que em Consumíveis). Também vem com Kit de Conserto ou uma carga de Habilidade. Marcado por fumaça amarela.

Consumíveis

Vem com XP de Combate, Restaura HP e projéteis. Tem a possibilidade de vir com uma carga de Recuperação. Marcado por fumaça verde.

Espólios de Guerra

Vem com metade dos recursos de um veículo destruído, repara módulos danificados e restaura parte do seu HP. Coletar esse loot leva só 2 segundos, mas todos os jogadores vêem os Espólios de Guerra no minimapa. Marcado por fumaça vermelha.

Inimigo identificado pela Detecção de Rádio

Um caçador foi identificado com a Detecção de Rádio Fique ciente que o uso da Detecção de Rádio revelará sua posição atual no minimapa no momento da ativação para todos os jogadores dentro do alcance do Rádio de sua posição.

Inimigo identificado pela Detecção de Rádio

Um caçador foi identificado com a Detecção de Rádio Fique ciente que o uso da Detecção de Rádio revelará sua posição atual no minimapa no momento da ativação para todos os jogadores dentro do alcance do Rádio de sua posição.

 
Detecção de Rádio.Os veículos no Caçador de Aço vêm equipados com Detecção de Rádio: ela exibe pontos de loots (Consumíveis e Suprimentos), tanques inimigos e loots de veículos destruídos (Espólios de Guerra) no minimapa dentro de sua área de cobertura. Para ativá-la, pressione a tecla "X". Usar a Detecção de Rádio não significa que sua posição será revelada instantaneamente - você só pode ser detectado se estiver dentro da área de Detecção de Rádio de outro jogador.

Looteando

Para atualizar seu veículo, você precisa procurar por pontos especiais de loot no mapa. Ao chegar nesses pontos, você poderá coletar itens que podem vir com XP, projéteis e cargas para suas habilidades.

Existem quatro tipos de loot disponível:

Consumíveis

Restaura HP. Fornece XP de Batalha, munição, e com uma certa probabilidade, uma carga de Recuperação.

Suprimentos

Repara módulos danificados. Possui XP de Batalha e um Kit de Consertos ou uma Habilidade de Combate.

Entrega Aérea

Possui uma quantidade maior de XP de Batalha, restaura a durabilidade e conserta os módulos. Fornece projéteis e uma carga para cada Habilidade.

Espólios de Guerra

Possui metade dos recursos de um veículo destruído. Conserta todos os módulos danificados e parte da durabilidade.

Você pode coletar dois ou mais loots ao mesmo tempo.

Mecânica de Visão/Mira

O sistema de visão utilizado é o Cone de Visão. Funciona assim:

  • Os veículos inimigos se tornam visíveis apenas quando estão dentro de seu Cone de Visão, que está representado no minimapa. A ativação do benefício Sexto Sentido não significa que você vai detectar os inimigos — eles devem estar dentro do seu Cone de Visão.
  • Se os inimigos estiverem a 50 metros de você, eles vão se tornar visíveis automaticamente.
  • Quando os inimigos estão à vista, seus marcadores e barras de HP são exibidos.
  • Ao mirar em um inimigo, a silhueta do veículo também é exibida.

Estatísticas do Caçador de Aço

Você pode acompanhar sua eficiência de batalha no Caçador de Aço através da aba Registros de de Serviçosna sua Garagem. Selecione "Caçador de Aço" no menu interativo dos modos de jogo disponíveis para ver o número de veículos que você destruiu, além do seu dano médio por batalha, número de vitórias e outras estatísticas.

Seus resultados anteriores do Caçador de Aço não serão incluídos na aba de Estatísticas.

Performance no Caçador de Aço

O Caçador de Aço exigirá mais recursos do sistema do que as Batalhas Aleatórias. Isso se deve a vários fatores-chave especificamente relacionados ao Caçador de Aço, incluindo os grandes mapas e o grande número de objetos neles. Jogadores com sistemas operacionais de 32 bits e pouca RAM podem ter alguns problemas de desempenho ao executar este modo. Para evitá-los e jogar com o máximo de conforto, altere as configurações gráficas de seu cliente de jogo de acordo com as capacidades de sua CPU e placa gráfica.

Boa caçada, comandantes! Chame seus amigos para a caçada ou encare o desafio sozinho e seja o último herói vivo!

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